Os cabelos da Demi Lovato

Eu já fiz um post sobre isso, mas foi com os cabelos da Katy Perry. Mas não podia esquecer da minha linda e amada diva camaleoa, que desde que saiu da reabilitação, muda a cor do seu cabelo constantemente e o corte. Já usou ele natural, castanho, durante um bom tempo, depois saiu pro preto, depois castanho de novo, preto, mechas loiras, ruiva, loiro platinado, mechas rosas, azuis, loiro de novo, eita!  Na minha opinião o melhor cabelo foi o preto, que deixou ela com o estilo rocker que eu amo de paixão, mas esse loiro platinado que ela está atualmente também tá lindo, afinal é a Demi né? Vamos ver os cabelos.


Mas depois que esse post estava pronto (tava pronto a duas semanas atrás) a Demi apareceu com uma franjinha, como na primeira foto, só que com o cabelo totalmente chapado e loiríssimo.


Qual vcs preferem? Pra mim ela é maravilhosa e quero o cabelo dela! Comentem.


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. É impressionante como ela fica linda de todos os jeitos!

    blogdapaulla.blogspot.com.br/
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda de qualquer jeito ....
    faz uma visita no mue blog
    http://miryales.blogspot.com.br/
    bjim

    ResponderExcluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©